quarta-feira, 23 de novembro de 2011





 E você? O último pra sempre que ouviu durou quanto tempo?

 E você? O último pra sempre que ouviu durou quanto tempo?
"Mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural, do cheiro que você sentia naquele abraço, da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver, e como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter…"
Odeio sentir ciúmes. É como se alguém estivesse ameaçando tirar você de mim.
John: E porque você não me ligou ao invés de ter mandado uma carta, avisando que ia me deixar, para eu pelo menos tentar te convencer a não fazer isso?
Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu já mudaria de ideia.
Sentimento é uma coisa que não da pra compreender, tem dias que eu amo e sou amada, tem que que eu odeio e sou odiada e tem dia que eu amo quem não gosta de mim...
ig
  Na (D)or, na al(e)gria, na ang(u)stia, ele (s)empre vai estar comigo.

Muita gente precisa ler isso


O que é amor?
      
         A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
                                                   Pense nisso por um segundo.